Verbeter je website voor meer klanten!
Descrição
Jouw website zie je misschien als je visitekaartje, maar het is meer dan dat! Het is je winkel. Zelfs als je geen producten koopt, is het doel van jouw website om klanten binnen te halen. Toch?
Maar hoe dan? Welk design werkt het beste? Welke tekst? In deze online workshop (op Instagram!) leer ik je mijn tips en tricks voor een website die verkoopt! Een website die je meer klanten gaat geven. En dat hoeft niet eens zo ingewikkeld te zijn...
Heb je zin om aan de slag te gaan? Ik deel alles wat ik heb geleerd in mijn 10 jaar als journalist, online marketeer en ondernemer. Daarnaast ga je ook daadwerkelijk aan de slag zodat je direct een plan van aanpak hebt waar je thuis of op kantoor weer verder mee kan werken!
Normaal kost deze workshop 50 euro ex btw, maar je krijgt nu 50% corona-korting! Dus krijg je dit allemaal voor maar 25 euro!
Na deze workshop weet jij o.a.:
- Wat een online marketing strategie is en hoe je dit voor jou gaat laten werken
- Jouw verkoopfunnel (hoe klanten jouw product kopen / jou boeken!)
- Welk design en welke teksten voor jouw merk het beste werken
Inclusief:
- Een maand toegang tot alle video's
- Werkboek met opdrachten
- EXTRA: lijst met blogideetjes voor je website
- EXTRA: Lijst met freebie voorbeelden
LET OP: DE DATUM KLOPT NIET. NA AANSCHAF VAN EEN TICKET KRIJG JE DIRECT TOEGANG!
Organizador
Local
Instagram Instagram, 181 Fremont St, 94105 San Francisco
FAQ
-
Não recebi o meu bilhete por email. O que devo fazer?
A primeira coisa a fazer é verificar os seus filtros de spam/lixo e caixas de entrada. Os seus bilhetes foram enviados como anexos e podem ser considerados spam por alguns serviços de email. Alternativamente, pode sempre encontrar os seus bilhetes na sua conta Billetto à qual pode aceder pelos navegadores ou através da app dedicada Billetto. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Desejo a cancelar o meu bilhete e receber um reembolso. O que devo fazer?
A aprovação de reembolsos fica inteiramente a critério do organizador do evento, e você deve entrar em contacto com o organizador do evento para discutir que opções estão disponíveis para si. Para entrar em contacto com o organizador do evento, basta responder ao seu email de confirmação do pedido ou usar o formulário "Contactar organizador" no perfil do organizador. Para mais ajuda sobre este tópico, leia aqui.
-
Já me inscrevi na lista de espera, o que acontece agora?
Se forem disponibilizados mais bilhetes, será notificado (por email) entre outros que se juntaram à lista. A compra é por ordem de chegada. Para mais informações, leia aqui.
-
Onde encontro um link para um evento online?
Consulte a página de confirmação do pedido ou o email de confirmação do pedido. Normalmente, o organizador do evento fornece os detalhes no email de confirmação do pedido ou pode enviar um email de acompanhamento com um link para o evento online. Também pode ler a descrição do evento na Billetto, onde um organizador do evento deve descrever como participar no evento online. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.
-
O que é a proteção contra reembolso e por que eu precisaria dela?
A Proteção de Reembolso oferece-lhe a garantia de, se circunstâncias imprevistas e inevitáveis interferirem na sua capacidade de participar de um evento, poder solicitar um reembolso. Para mais informações sobre este tópico, leia aqui.